segunda-feira, 29 de junho de 2015

Barbie Style Glam Night 2015 na Semaan Brinquedos

Se você ainda não acha a Semaan Brinquedos a melhor loja de brinquedos do Brasil, então agora você achará, pois no Brasil e no mundo a Semaan Brinquedos está sendo a primeira loja de brinquedos a disponibilizar as novas bonecas da nova edição da coleção "Barbie Style", "Barbie Style Glam Night" 2015.
As novas bonecas só estão disponíveis na loja física da Semaan Brinquedos, então se você mora em São Paulo, não perca mais tempo, vá amanhã mesmo na loja e compra todas as três, mas se você não mora em São Paulo peça para alguém que mora em São Paulo comprar para você e lhe enviar, e caso não tenha como fazer isso, espere só um pouco até ficar disponível na loja virtual da Semaan Brinquedos ou ligue para Semaan Brinquedos para encontrar uma solução ( 11 3228-0504 / 11 3063-2217 ). Infelizmente não sei o preço delas, mas tenho certeza que é o melhor preço possível, então não perca mais tempo e vá correndo amanhã cedo comprar as suas Styles Glam Night 2015, para ser um(a) dos(as) primeiros(as) a ter elas. Entende por que eu falo que a Semaan Brinquedos é a melhor loja de brinquedos do Brasil?....
Veja abaixo Barbie, Teresa & Neko Style Glam Night 2015:
O conteúdo desta postagem pode ser alterado ou revisado, podendo ter mais ou menos informações em uma possível atualização, fique atento para as possibilidades.
Para ver os protótipos das bonecas apresentadas acima click aqui.
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.


Créditos / Credits:
As fotos originais das bonecas Style Glam Night 2015 foram retiradas do Facebook (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

14 comentários:

  1. Nossa que legal , uma pena não morar perto de uma semaan brinquedos ,
    Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se você mora em São Paulo pode tentar ir ao centro pra compra-las...
      :D

      Excluir
    2. Kkk sou do Paraná giih

      Excluir
    3. (Risos) Nossa, é que só tem Semaan em São Paulo, então pensei que você morasse por lá pra falar "perto" (Risos)..
      :D

      Excluir
  2. Semaan está de parabéns pelo adiantamento!! Fazendo um belo trabalho como sempre sendo noticiado por você, já tinha escutado sobre a loja mas não sabia que era tão antenada assim ao tema de lançamentos, ganha em disparada para outras lojas as quais demoram anos para trazer certas coleções, uma pena eu não morar em são paulo e também não ter parentes que moram, e como sempre tenho receio a questão de pintura, não compro online, mas caso algum dia pretendam abrir uma loja por aqui com essa mesma rapidez de novidades será com certeza a minha favorita!!! A coisa é esperar pela loja!! Haha, as dolls são incríveis mesmo,Teresa ficou maravilhosa com o novo mold!!! e a Neko está belíssima!! ( mas oque eles estavam pensando quando colocaram esses sapatos estilo melissa 2007 nos pés dela??? Preferia um saltinho!!)
    -Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!
      Verdade, a Semaan Brinquedos é outro nível. Entendo seu lado, pois é, eu estou esperando a Semaan Brinquedos no Rio de Janeiro.
      Eu não gostei muito, mas se tivesse que escolher alguma seria ela do mesmo jeito (Risos)...
      Então..
      :D

      Excluir
  3. Elas mexem o pé??? Sempre estou em SP mas nunca fui na Semaan, estou me planejando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, possuem as pernas com poses fixas e os braços são articulados. Isso aí, quando visitar a Semaan me conta como que foi lá.
      :D

      Excluir
  4. Como otome, preciso ter a neko que se chamará Yune na minha coleção.
    Achei muito caro as cartelas das roupinhas, pois queria logo a da Midge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal (Risos)...
      Sabe que dessa vez eu nem achei caro, do jeito que as coisas estão, o preços das cartelas são até um milagre.
      :D

      Excluir
    2. Estava querendo comprar a cartela para a minha Midge Style.

      Como faço aniversário este mês e moro na capital Paulista vou ir em das lojas da semman para ver o preço.

      Excluir
    3. Se eu comprar alguma, será a que vem com uma calça jeans da Teresa.

      Isso sim, depois me conta como que foi.
      :D

      Excluir