segunda-feira, 25 de maio de 2015

Aniversário do Blog Ken Doll & Resultado do Concurso 2015

Hoje, 25/05/15, o Blog Ken Doll está completando três anos, e por isso, que escolhemos essa data para divulgar o resultado do concurso “Barbie Styles”.
Quando eu criei o Blog Ken Doll eu não tinha nada em minha mente, eu era apenas uma pessoa que estava tentando achar alguém que gostasse de Ken como eu, e eu achei. O tempo foi passando, até que eu quis ter uma Barbie, esse desejo provavelmente sempre esteve dentro de mim, afinal, eu gostava tanto de brincar com as bonecas da minha amiga, quando pequeno, e na escola eu adorava olhar para uma Barbie de uma colega, apenas olhar, era o suficiente. No inicio de 2013 eu acabei mudando o foco da minha coleção, e uma das coisas era ter uma Barbie, porque eu queria criar uma família, a minha família em uma brincadeira, e não teve outro lugar onde tive apoio intenso a não ser aqui, foram vocês que me deram coragem, me ajudaram a me levantar quando eu caí, os conselhos, foi tudo graças a vocês, e mesmo que o tempo possa trazer algumas alterações na vida ativa do Blog Ken Doll, eu nunca irei esquecer-me de vocês, vocês fazem parte da minha história, vocês foram e são os super-heróis e super-heroínas que salvaram e poderão salvar novamente o meu dia, e a melhor forma para agradecer isso foi criando o concurso “Barbie Styles”, quando eu abri a caixa de envio para ter certeza que a Semaan Brinquedos tinha enviado a Barbie Birthday Wishes, para não divulgar uma boneca e na verdade ser outra, eu olhei para ela, e a achei tão bonita, tive vontade de ficar com ela, mas eu pensei: ‘Eles merecem essa boneca, afinal, foram eles que fizeram eu ter todas as bonecas que tenho hoje, então, por que eu não posso abrir mão de uma boneca?’, infelizmente eu não posso dar uma boneca a cada um de vocês, hoje, mas espero que todos vocês sintam a minha gratidão com o prêmio do concurso, mesmo sendo apenas uma pessoa a campeã.
Enfim, acho que vocês estão ansiosos para saber quem ganhou o concurso "Barbie Styles", e o grande ou a grande vencedora do concurso foi.....para saber click aqui.
Agora que você provavelmente já sabe quem ganhou, cada membro do júri irá expor sua opinião sobre o(a) vencedor(a) do concurso "Barbie Styles".

Elza Maximo:
Ela teve criatividade, estilo também, as bonecas interagiam na foto da Semaan, como uma vida em sociedade, e ela mostrou o dia-a-dia da vida de uma pessoa normal, que se arruma, vai a lojas. Eu achei que ela representou uma pessoa romântica também, por causa da primeira foto.

Giulia Nascimento:
Ela foi criativa e usou bastantes objetos pra incrementar em suas fotos. Teve muita diferença em relação aos cenários, não esquecendo das cores também. Foi a única que capturou o espírito da foto da Semaan, a loja foi bem criativa e ninguém mais pensou nisso.

Lindomar Souza:
Eu procurei ser o mais justos possível, eu acho justo a pessoa ganhar porque fui realmente criativa, e também acho justo a pessoa que está avaliando ser sincera, acho que não devemos dizer apenas coisas boas, temos que dizer os erros também, porque assim, na próxima vez a pessoa pode ser melhor ainda, e não cometer os mesmos erros. A Jaqueline não foi perfeita em suas fotos, mas ela chegou bem próximo disso, a qualidade das suas fotos não foram as melhores, teve participantes que usaram câmeras com uma capacidade maior, mas eu não me apaguei muito a isso, é claro que organização e nitidez são necessários, mas não é tudo, porque você pode ter uma infinita criatividade e talento, mas não ter os melhores equipamentos para melhorar mais ainda o seu talento. Mesmo sem palavras, eu consegui fazer a leitura de todas as fotos, cada uma com algo diferente, a primeira tinha uma princesa, tinha estilo, para mim o estilo era simplesmente a roupa colocada na boneca, cada um tem um gosto e estilo diferente, então qualquer combinação era válida pra mim, a foto tinha certa criatividade, a boneca estava em um castelo, e alguma coisa me dizia que era Julieta, não sei o por quê, a foto estava boa. A segunda foto era uma jovem que não sabia oque usar pra sair, foi uma foto muito criativa, porém não vi estilo, oque ela usava, pelo menos ao meu entendimento, era tipo um roupão, ou uma toalha enrolada nela, então não seria estilo, mas apesar disso, a foto em si é muito criativa. A terceira foto me parece uma pequena vendedora de roupas e acessórios contente com sua loja, talvez seja o seu primeiro dia de trabalho autônomo, a foto tem estilo, e criatividade também. E a foto da Semaan Brinquedos, a quarta foto, é simplesmente magnifica, ela foi a única que fez uma loja da Semaan Brinquedos para as suas bonecas, e não sei como explicar o quão criativa esta foto é, ela não escreveu que a Semaan Brinquedos é a melhor loja de brinquedos do Brasil, mas se Barbie e seus amigos compram lá é porque a loja é realmente a melhor. Em relação a todos os participantes, eu gostei muito da criatividade de alguns, alguns tinham tudo para ganhar o concurso também, mas na foto da Semaan Brinquedos não foi tão bem, outros tinham a foto da Semaam Brinquedos ótima, mas as outras três não tanto, alguns tinham fotos ótimas, mas elas estavam presas a um padrão de criatividade, sendo todas as fotos no mesmo estilo, como por exemplo, todas as fotos a Barbie estava na praia, podia tá tudo lindo e maravilhoso, mas estava preso a um padrão, porém esse é um pensamento meu, cada membro do júri pensa e age de forma diferente, eu posso ser exagerado como posso ser equilibrado, e é isso que faz o sentido, se todos pensassem da mesma forma não havia necessidade de um júri, e isso nem existiria, pois todos os participantes enviariam as mesmas fotos, com as mesmas ideias. Eu estou contente com o resultado do concurso, da mesma forma que ficaria com outros participantes, que a meu ver, estão no mesmo patamar da Jaqueline. Parabéns Jaqueline, você é a ganhadora do concurso "Barbie Styles", entre 41 pessoas, apenas você ganhou. Agora, você deve enviar um e-mail dentro de uma semana para o Blog Ken Doll, afirmando que está ciente de tudo, e me enviar o seu endereço para o envio da boneca, caso contrário, você perderá o prêmio.
Se você quer saber suas notas envie um e-mail para o Blog Ken Doll pedindo elas. E qualquer questionamento sobre o concurso deve ser tratado via e-mail. Veja abaixo o vídeo com as fotos de todos os participantes:


O Blog Ken Doll agradece a participação de todos no concurso "Barbie Styles", e claro, aguarda todos no próximo concurso. As três primeiras perguntas sobre o próximo concurso serão respondidas.
HaPpy B*dAy, BlOg KeN dOlL!

36 comentários:

  1. Parabéns ao blog , e a você Lindomar pq mantém o blog , sempre atualizado... E também parabéns pra vencedora... Eu gostaria de ver o vídeo mas não condigo..
    vc vai postar as fts agora do concurso?
    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. O vídeo já está disponível novamente, as fotos de todos os participantes estão nele.
      :D

      Excluir
  2. parabens blog ken doll adoro esse blog as minhas barbies 2014 e a minha barbie nova 2015 aparecerão os protótipos aqui

    ResponderExcluir
  3. Faz um concurso com 2 ou 3 ganhadores, valendo fashion packs ou Barbie Style 2015 ?

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Quando vai ser o proximo? Tem previsão?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à ganhadora, que INfelizmente não fui eu (triste) poxa, entrei aqui tão esperançosa e feliz, achando que... deixa pra lá, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiquei triste, hoje foi não foi você, mas amanhã pode ser, não desista, apenas!
      :D

      Excluir
    2. Obrigado!! E quem sabe no próximo concurso você pode ganhar!! :)

      Excluir
  6. o video esta privado nao da para ver

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Lindomar por mais um ano de Ken Doll e que venha muito mais.... Seu blog é d+ continue assim!
    E parabéns também para a vencedora Jaqueline Marcondes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!! E parabéns ao blog também!! Assim que a linda Barbie chegar mando fotos para o blog!!

      Excluir
  8. Hello from Spain: Happy Anniversary. I really like your blog. Your posts are always plenty of news.We keep in touch

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindomar! Parabéns ao Blog Ken Doll!!!
    Eu o descobri somente em Janeiro deste ano.
    Mas fiquei muito feliz em conhecer um espaço tão ativo e repleto de novidades!

    Amei todas as fotos dos concorrentes, as produções estavam lindíssimas e criativas!
    Parabéns a todos !!!
    Felicidades ao Blog , mais uma vez !

    Abraços,
    Cora:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cora!
      Obrigado, fico muito feliz em saber disso!

      Obrigado mais uma vez!
      :D

      Excluir
  10. Parabéns pelo aniversário do blog,continue com todos essas novidades de sempre rsrsrs eu amo o seu blog !!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao melhor Blog de todos!!!! Cada ano que passa admiro mais e mais, sempre crescendo e dando oportunidades de mostrar o nosso talento!!!! ♥

    Ameii cada uma das fotos, todos se esforçaram muito!! Parabéns a vencedora!!! Estou na ansiedade já para o próximo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Nossa, obrigado!
      Eu apenas estou dando o espaço que vocês merecem, se você fazem ele crescer, vocês tem todo os direito que expor os seus talentos.

      (Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Obrigado!! E o próximo concurso deve ser demais!! :)

      Excluir
  12. Parabéns pelo maravilhoso blog,faz um tempão que não venho muito aqui e que não colocamos a conversa em dia,mas sei que o blog Ken doll ainda vai ter muitas conquistas e eu quero ver elas,parabéns a todos os participantes todos mereciam ganhar,manda um abraço pra sua mãe e sua amiga,abraços e parabéns Lindomar!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, verdade né?!
      Nossa, parece que foi semana passada que a gente ficava conversando por comentário, bons tempos, eu também quero vê-las (Risos)..
      OK, obrigado novamente!
      :D

      Excluir
    2. Pois é,era bem legal rsrs,mas continuo atento e vendo suas novas postagens,de nada!!!=D

      Excluir
    3. (Risos) Me dá um aperto no coração quando lembro dessa época..
      :D

      Excluir
  13. Parabéns atrasado ao blog Ken Doll e a você Lindomar, por cuida tão bem deste blog e sempre atualiza-lo com estes posts incríveis! Infelizmente não pude participar do concurso, mais aguardo ansiosa o próximo! Parabéns a todos os participadas, especialmente a Jaqueline! Fotos lindas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Obrigado, fico contente em saber que sua opinião é essa.
      :D

      Excluir
  14. Parabéns para o blog e para a vencedora do concurso!

    barbieindreamhouse.blogspot.com

    ResponderExcluir