sexta-feira, 22 de maio de 2015

3 Últimas Vagas para o Concurso "Barbie Styles"

E por compreender o lado de muitas pessoas, o Blog Ken Doll está abrindo três últimas vagas para o concurso "Barbie Styles", sendo que as fotos devem ser enviados até amanhã à noite, 23/05, se enviar no domingo de manhã, você não irá garantir sua vaga no concurso. Então se você não conseguiu se inscrever no prazo inicial do concurso "Barbie Styles" você tem uma nova, única e última chance de concorrer a uma Barbie. Não perca mais nenhum segundinho, corre que dá tempo. Para saber como participar do concurso "Barbie Styles" click aqui.

6 comentários:

  1. Acho que não vai dar para participar Lindomar,estou um pouco ocupado!!!=/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, os anos vão passando, as responsabilidades vão aumentando e a vida é assim..
      :D

      Excluir
  2. oi meu nome é sarah hoje eu ganhei uma barbie fashionistas 2015

    ResponderExcluir
  3. Legal! Pode não parecer, mas isso dá muito trabalho e exige muita dedicação.
    Eu mesma fiz as minhas roupinhas para o concurso e só consegui te mandar minhas fotos no dia 19!!!! Rrsrsrs!!!!
    Mas com isso o resultado também vai se alterar ou será dia 25 mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.
      (Risos)...
      O resultado foi no dia 25 mesmo, não houve alteração.
      :D

      Excluir