sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Trailer Oficial de Barbie Sereia das Perolas + Musicas 2014

A cada novo filme a Barbie lança uma nova musica, e desta vez foi diferente, a Barbie lançou duas novas musicas, as duas são do filme "Barbie The Pearl Princess" ou "Barbie Sereia das Perolas", eu não trouxe os vídeos musicais, apenas as musicas para baixar, mas assim que os vídeos musicais oficiais forem divulgados, estarão no Blog Ken Doll, enquanto isso, eu trouxe o trailer oficial de "Barbie Sereia das Perolas".
Veja abaixo o trailer oficial:


Agora vamos a melhor parte. A musica 01 tem o nome de "Mermaid Party", para escutar e baixar click aqui. A musica 02 tem o nome "Light up the World", para escutar e baixar click aqui. Qual você mais gostou?

11 comentários:

  1. nossa que legal gostei eu fi este video em brasileiro !

    ResponderExcluir
  2. Amei a 1 Musica!
    Nossa a musica "Light up the World" è tão sentimental :( e ela tem umas batidas das musicas de Bailes :) Ameii perfeita *.*

    ResponderExcluir
  3. Todas as musicas são muito lindas mais a minha preferida é a Mermaid Party,porque ela é bem animada e moderna/eletrônica como be a friend rsrs,o filme anterior da Barbie também teve 2 clips:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu não sei qual é a melhor na minha opinião, eu acho que ela é mais ainda, rsrs, Barbie e suas Irmãs em uma Aventura de Cavalos?
      :D

      Excluir
    2. Rsrs,não desculpe eu errei,eu quiz dizer o filme Barbie butterfly e a princesa fairy,eu pensei que esse era o anterior rsrs,esse filme teve dois clips/duas músicas:D

      Excluir
    3. Eu não considero Only a Breath Away como musica, tem uma duração menor que 2 minutos, agora Mermaid Party e Light up the World são realmente musicas, mas é claro isso na minha opinião!
      :D

      Excluir