domingo, 19 de janeiro de 2014

Coleção Barbie Style 2014

Também chamada de Barbie Glam Luxe, a nova coleção da linha Barbie, Barbie Style, veio para arrasar. A nova coleção da linha Barbie veio atendendo os pedidos de muitos fãs da boneca, muitos fãs e consumidores reclamavam sobre a qualidade das bonecas da coleção "Barbie Fashionistas", pois sempre vinham com vestidos e acessórios repetidos, ou seja, não havia uma variedade. Logo então depois de alguns anos com tantas reclamações e a queda nas vendas da linha Barbie, a Mattel decidiu dá um giro de 90 graus nas produções da coleção Fashion da linha Barbie, que até então era a coleção Barbie Fashionistas, depois passou a ser "Barbie Style", mesmo a coleção Barbie Fashionistas tendo continuado, ela regrediu, os personagens da coleção deixaram de ter o corpo Fashionistas e, passaram a ter um corpo com uma posse definida, mas voltando ao assunto da nova coleção, a nova coleção tem até então por Wave quatro bonecas, sendo duas a Barbie e as outras duas amigas da Barbie, aleatoriamente. A nova coleção tem bonecas articuladas e com roupinhas bem detalhadas, assim como muitos fãs desejavam, a primeira Wave já chegou no Brasil, custando R$104,99 nas melhores lojas de brinquedos do país, mas assim como nas outras localidades do mundo, a Raquelle ainda não foi vista por ninguém em alguma loja pelo mundo à fora, pelo menos que tenha chegado ao conhecimento de alguém, nesse mundo virtual da Barbie.
Abaixo você pode ver as bonecas da primeira Wave da coleção Barbie Style / Glam Luxe.


















Com o lançamento da primeira Wave, logo não demorou e apareceu a segunda Wave da coleção Barbie Style, ainda não se tem fotos reais das novas bonecas da próxima Wave, mas assim como a antiga coleção "Barbie Fashionistas", é bem provável que as novas bonecas cheguem no meado do ano no Brasil. A segunda Wave da coleção Barbie Style parece ser mais atraente que a primeira, na próxima Wave à ser lançada, terá duas bonecas da Barbie, uma da Raquelle e uma da Midge.
Podemos dizer que a nova coleção é a mistura da coleção "Barbie Fashionistas" e da antiga e duradoura "Barbie Fashion Fever", pois a nova coleção tem o corpo Fashionistas e roupinhas detalhadas como das bonecas "Fashion Fever".
 Abaixo você pode ver as bonecas da segunda Wave da coleção Barbie Style / Glam Luxe.






















Diga o que achou da nova coleção da linha Barbie para este ano de 2014. Conte-nos tudo o que achou sobre a postagem.
TODAS AS FOTOS FORAM RETIRADAS DO SITE TARGET.COM(CLICK AQUI)

58 comentários:

  1. Todas as dolls tanto da 1ºwave quanto da 2ºwave são super,ultra,mega divas inrresistiveis,uma mais linda que a outra,agora niguem mais reclama rsrsrs,olha os detalhes são tão realísticos,parecem pessoas de verdade,impecáveis,as dolls mais estilosas da galáxia,enfim eu acho que consegui descrever essas mega divas,um dia essas dolls da 1ºwave e 2ºwave serão bem raras como as fashion fevers!!!!!!!!!XD

    ResponderExcluir
  2. Todas são lindas! Já tenho as 3 primeiras da 1 Wave só falta a Raquelle :D
    Da 2 wave vou querer a Barbie de Vestido e a Midge ^^ e talvez a Raquelle!
    Amei a postagem :D Perfeita!
    Ameii o novo design do blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Que legal!
      Da primeira quero a Barbie 2 e da segunda quero a Raquelle e a Midge!
      Fico contente em saber disso!
      :D

      Excluir
    2. Eu quero a Raquelle da wave 1 e da segunda Wave vou comprar a Raquelle e Midge

      Excluir
    3. A Raquelle Style 1º Wave 2014 você pode importar com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie -->

      https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      Já a Midge Style você pode comprar na Semaan Brinquedos acessando

      http://www.semaanbrinquedos.com.br/barbie-style-luxo-midge-luxe

      Essas bonecas são perfeitas, são colírios para os olhos de qualquer um!
      :D

      Excluir
  3. eu já tenho uma da primeira coileção e notei que as roupinhas tem uma qualidade melhor e a barbie voltou a ser mais clarinha e perdeu aquele bronzeado que todas tinham agora esta diferente das outras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, quando eu fui na loja, eu percebi que a Barbie ficou mais branca que antes, rsrs
      :D

      Excluir
  4. Realmente muito bonitas, espero que mantenham assim, mas que preconceito é esse com a Raquelle? É inaceitável uma doll tão bonita não ser lançada, a mesma coisa aconteceu com ela novamente na linha Top Model, onde apenas o protótipo foi apresentado, só discordo um pouco com o fato de ter comparado-as as fashion fevers, pois em matéria de qualidade elas nem passam perto!
    Gostaria de ter todas da segunda wave, mas o dinheiro está escasso!
    XD~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também espero, verdade, mas vai que a Raquelle não passou no teste do INMETRO?!
      As vezes como é de costume sempre passar, eles sempre divulgam as Dolls, mas esses imprevistos acontecem, uma vez na minha escola o boneco que iam dá de brinde para quem fizesse a matricula, demorou chegar, por causa que o anterior já havia sido produzido, mas como não passou do INMETRO teve que produzir outro só por causa do material do cabelo. Imagina?!
      Bom pelo meu ponto de vista talvez sim, talvez não, quem sabe se as Fashion Fever vivessem nesse ano, elas num teriam o mesmo material?!
      Eu queria ter todas, mas você já sabe?!
      :D

      Excluir
  5. Amei as raquelles e a barbie de casaco floral e a de short jeans!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ótima postagem. Adorei a nova coleção, as duas waves, e para quem tem condição de pagar esse valor para cada doll só tem a ganhar, pois os detalhes das bonecas, roupas e acessórios são incríveis.

    ResponderExcluir
  7. nossa curti demais o post!estao mutio melhores,vou comprar todas assim como as dreamhouse pra guardar o corpo e ficar com a roupa,mas essas style eu deixarei elas completas na prateleira.divando junto com as minhas models rsrs

    ResponderExcluir
  8. As Babie's desse ano estão divando!!
    A Midge está completamente Linda!!
    A Mattel ta de parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Hello from Spain: is a great collection. I really like the dolls and outfits. I bought a Barbie with fur vest. In my city stores Raquel is not for sale .. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I agree with you!
      I want to buy the second Barbie's first Wave, the stores in my town Raquelle also is not for sale!
      :D

      Excluir
  10. A mattel está especialmente incrível, as barbies estão show!!
    O blog ficou muito legal com essa nova cara, bacana.
    Deus te abençõe, abraços!

    ResponderExcluir
  11. que linda gostei muito quero a barbie 1 da nova coleção ela e muito linda gostei da capa do blog !

    ResponderExcluir
  12. Gente cade a NIKKI??
    até agora nada da nossa morena!!
    rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez a Nikki aparece na terceira Wave da coleção Barbie Style / Glam Luxe que deve ser para 2015!
      :D

      Excluir
  13. Realmente me encantei por esta coleção!
    O Novo visual do Blog fico incrível^^

    ResponderExcluir
  14. A summer seria linda tbm!!!AMO essa linha realmente a barbie se SUPEROU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a Summer e a Nikki virão na terceira Wave da coleção Barbie Style / Glam Luxe!
      Verdade!
      :D

      Excluir
  15. realmente lindass todas a mattel arrazou amei as roupas e tudooo

    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome é sarah eu quero as bonecas da segunda wave quero a barbie de casaco loral e a midge e a raquele tambem e a outra barbie


      Excluir
    2. Olá Sarah, elas são lindas demais.
      :D

      Excluir
  16. Eu estava aqui olhando notícias sobre a barbie, e me deparei novamente com o seu blog o qual eu já conhecia antes e acessava, achei muito interessante essa nova wave...Acho que vou relativamente essa coleção foi feita para um público crítico mas um tanto quanto abrangente. ..discordo plenamente de alguns comentários, elas não são tão realistas em questão de rosto, e nem tem essa beleza interplanetária o qual o comentário se referiu, nem serão tao raras quanto as fashion fever, o fato é que acho que alguma crianças que "colecionam"bonecas dao opiniões desnecessária sobre o assunto, por favor já vi pessoas que nem tem um foco num tipo de corpo específico ficar posando que prefere play line do que uma boa collectible, só pra posar de colecionador entendido que mantem o foco o fato e que emquanto a mattel nao virar item de colecionador realmente dedicado sempre ficaram a desejar, raça deprimente de posers que so se fazem de entendidos, e ficam se exibindo por qualquer boneca de qualidade um pouco melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contente em saber disso, eu também, isso é verdade, eu gosto dessa fase da Barbie em quê cada personagem tem seu rosto sem ficar mudando a cada lançamento, eu acho que isso vai de cada um, eu mesmo prefiro Play line do que Collector, eu posso até achar algumas bonitas, mas querer realmente comprar, nem pensar, eu acho que isso vai da opinião de cada um, eu não troco uma Style por nenhuma Collector.
      :D

      Excluir
  17. Aliás gostaria de dizer que gosto muito desse seu blog que e um dos mais decentes da blogosfera, e gostaria de relembrar o comentarista "vulgo":gabriel milk que pelo seu comentário preconceituoso, infame e deprimente você deveria fazer um pedido de desculpas por falar tamanha asneira em relação a boneca Nikki, minha divergência da sua opinião. ..realmente vc não entende nada de barbies ne? Nao tem uma base em moda. ..mas peça desculpa pelo menos. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber disso, bom isso já não é da minha conta!
      :D

      Excluir
  18. Todas realmente lindas parabéns pra mattel um show essas coleção...
    giih

    ResponderExcluir
  19. oi lindomar eu morro de medo de elas acabarem e não chegarem mais nas lojas porque estou terminando e começando coleçoes diferentes de barbie e não sei se devo compralas ou terminar as outras primeiras e sempre que eu compro me arrependo achando que deveria ter comprado aquela outra . voce tem uma sujestao como eu poderia fazer porfavor eu não tenho mais nenhua ideia porque eu as adoooooooooooro e quero muito compralas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Caso você ainda seja menor de idade você pode pedir para sua mãe ou pai comprar no cartão de creditas todas e ir pagando aos poucos para eles, assim você obtêm as bonecas sem preocupações se elas irão ou não acabar.
      Espero ter ajudado!
      :D

      Excluir
  20. obrigado pela ajuda lindomar eu não tinha nem pensado nisso valeu pela dica vou tentar faser e eu quero dizer que eu curto mui mesmo o seu blog.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, é sempre bom ajudar meus leitores!
      Fico contente em saber disso!
      :D

      Excluir
  21. Acho elas lindasss ♥ Mas acho que deveria ter o Ken e o Ryan nessa coleção tanbém, Aí ficaria tudo maravilhosoo :))

    ResponderExcluir
  22. Lindas.. Gosto muito desta coleção. Quando chegar ao brasil (se chegar )pretendo comprar a a midge e a segunda barbie. nao gostei muito da primeira barbie e nem da raquelle. De todas,a raquelle é a que menos gosto. E as barbies fashionistas com articulações? Ainda vai ter para esse ano? Ja está acontecendo tantas mudaças, nao sei se ainda vao ser fabricadas, mas espero que sim. Pois gosto muito delas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que virá. Que legal.
      Pelo oque tudo indica não teremos mais Fashionistas articuladas, pois parece que as Style's substituirão elas nesse sentido.
      :D

      Excluir
  23. O.o Estou com uma duvida, vi na internet uma foto com 4 bonecas com roupas variadas e estava falando que eram as style glan luxe da 3 wave!!! Será que é verdade ??! confesso q achei as roupas bem legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho informações confirmadas sobre a terceira Wave da coleção Barbie Style.
      :D

      Excluir
  24. comment fait on pour pouvoir les trouver j'habite en france, et où puis-je les commander???
    merci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh bien, je ne sais pas pour vous, mais si dans votre pays ne sont toujours pas en vente encore arrivé et probablement pas atteint, vous pouvez commander des Etats-Unis, ou l'Amazonie allemand, www.amazon.de
      Espérons que cela aide.
      :D

      Excluir
  25. Por quanto você venderia a primeira? quero compra-la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não trabalho com vendas, esse é um blog de notícias relacionadas aos lançamentos da linha Barbie. Você pode comprar com a Kidult Toys, importando. Para saber mais, é só enviar uma mensagem inbox para a fan page da loja no link abaixo:

      https://www.facebook.com/lojakidulttoys

      :D

      Excluir