segunda-feira, 16 de julho de 2012

Parte 2 Toy Fair com Ken

Aí vão Mais fotos da Exposição do Ken que aconteceu ano passado(2011),Eu achei a Exposição muito legal,Na "Exposição do Ken" estava os Ken's Mais importantes do ano Passado,Mais não são apenas os Ken's,São também Balas(que eu gostaria muito de comer essas balas),O livro do Ken ,Muito legal e também os Ken's Basic,que são muito legal,vejam as imagem que eu consegui!!!


































Agora as Balas do Ken,que com certeza são deliciosas!!!














Agora uma coisa que é parecido á um pirulito,mais um porta retrato pode servi para os garotas e garotas,nos dois diz: Inserir Namorado aqui.mais como tem o Azul os Garotos podem botar a foto da namorada,eu então a propiá foto,não é obrigado fazer está escrito!!!

































Na exposição dos Ken's Basic,ficaram misturado com as Barbie's Basic, mais não tem problema!!!

























Agora o Livro do Ken,que com certeza deve ter vendido muitas copias!!!!
Tem até chaveiros!!!






































Espero que tenham gostado!!

2 comentários:

  1. Isso não foi uma exposição do Ken isso foi a Toy Fair 2011

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha mais,estava como uma exposição,eu sei que foi o Toy Fair 2011, tinha até o carro enorme do Toy Story 3,aquele que ajudava o boneco mais preferido daquele adolescente(aquele garoto que não o nome) sem ser o Buzz o Cowboy!!!
      Mais com tudo,vou Troca "Exposição" por Toy Fair!!!

      Excluir