quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ken nunca é de Mais

Gente eu tenho um amigo que ele tem um prima que deu um Ken pra ele mais ele ia jogar ele fora então eu     percebi isso e vi que ele jogou no lixo então eu falei:você não quer? Ele:Não,ele está sem a perna e é feio,a   barba não sai e olha o cabelo AI EU FALEI: Então eu quero,isso tudo tem um jeito!! aí eu fui e ele me deu   e sabe quando isso aconteceu ele tentou comprar um Ken e a mãe dele não deixou aí no ele ganhou o outro  Ken e acabou jogando no lixo!!!Coitado do Ken,Bom a perna dele sai e botar as pernas dos Ken's de         antigamente se um criança tirar tem como botar e nem eu botando a perna ele quis,então com isso tudo eu    acabei adotando o Ken,ele está com outro roupa porque a prima dele deu com um vestido de Barbie,então  eu não quis e deixei com ele,e eu tenho roupa reservas caso alguém me der um Ken assim,eu já fiz o baú        dele que é o Baú do Ken Shaving Fun!!!




2 comentários:

  1. Oi, amigo!

    Já passou água gelada no rosto dele? Eu tenho esse Ken e adoro, mas eu o comprei em um terno, não estava na roupa original.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Não,que legal vou fazer isso para ver o resultado!!!
      :D

      Excluir