domingo, 18 de março de 2018

Barbie Fashionistas 64 & Becky Lynch WWE Superstars 2017

           As minhas últimas aquisições foram duas bonecas ruivas e uma cartela de roupinha para o Ken. Provavelmente, as duas bonecas possuem em comum apenas a fabricante Mattel e o fato de serem ruivas, pois uma é a Barbie Curvy de número 64 da coleção Barbie Fashionistas e a outra é a lutadora Becky Lynch da coleção WWE Superstars. Desda primeira vez que eu vi a Barbie 64, eu a quis, estando assim na minha Lista de Desejos desde sempre, já a Becky foi "fruto do acaso", eu a vi a pronta entrega na Kidult Toys e me chamou a atenção, fazendo com que, depois de pensar um pouco, eu a pedisse à loja de importados.
           Em relação à cartela, eu só tenho a dizer que gostei, já que eu pedi por pedir e é apenas uma cartela de roupinha, entretanto, no tocante à Barbie, eu tenho um pouquinho a dizer. A Mattel tem feito pequenas mudanças nas bonecas ao longo dos anos, e uma que ocorreu no ano passado, foi a pose das mãos das bonecas, passando a ser reta. Tal mudança não foi bem vista por mim no primeiro momento, porém, com a chegada da Barbie 64, eu passei a não me importar mais com isso, então, tanto faz ser reta ou não para mim agora. Em se tratando do cabelo dela, posso dizer que eu gostei bastante, já que veio praticamente sem gel, fazendo com que ele ficasse bem macio e livre depois da lavagem. Suas articulação também são bem satisfatórias por não serem nem duras nem moles.
           Antes de falar da minha Becky Lynch, vou dizer o que eu pensava a respeito da linha antes de ter a boneca. Logo que eu fiquei sabendo do investimento da Mattel em bonecas de lutadoras, eu imediatamente achei a ideia super legal, já que é uma forma de mostrar às garotas que elas também podem lutar como os homens, desligando a figura feminina dos adjetivos de indefesa e fraqueza, contudo, eu tive certa resistência às bonecas por causa do corpo, que até então, não me agradava. Um pouco de tempo se passou e três bonecas da linha WWE Superstars chegaram à Kidult Toys, quando eu vi a ruiva, eu simplesmente me encantei por ela e quis logo ter uma. Por eu ser bem ponderado em relação a isso, eu pensei, pensei, pensei, pensei, pensei, pensei e decidi pedi-la. Eu tinha minhas expectativas no que se refere à boneca, e nenhuma delas se tornou uma expectativa frustada. Agora falando da Becky Lynch em si, o material da roupa e do cabelo são os mesmos das bonecas Barbie, mas a questão do cabelo se difere no quesito quantidade de fios, que é bem maior na lutadora. Algo que me chamou bastante atenção foram os pés da Becky, que são enormes em comparação aos da Barbie, porém, são feitos para o uso de saltos, também. Tenho vontade de ter uma outra lutadora, só que esta terá que vir com roupinha extra, já que eu quero muito colocar um salto em seu grande pé.
           Eu gostei muito mesmo delas, principalmente da Becky por ser uma boneca diferente das que eu estou acostumado a ter, o que não me fez deixar de gostar da Barbie ou querer investir em uma coleção com bonecas WWE Superstars. Enfim, estas foram minhas aquisições mais recentes e eu certamente as recomendo a todos que estejam querendo tê-las, também. Veja abaixo:
Curiosidades
  • Elas chegaram no dia primeiro de março;
  • Essa não é a primeira vez que posto sobre uma aquisição fora do mundo Barbie aqui no Blog Ken Doll. Em 2016, eu adquiri um inimigo do Max Steel que era um sonho de infância (Para ver ou rever, clique aqui);
  • Talvez eu esteja na fase das bonecas ruivas, pois uma das minhas próximas aquisições poderá ser outra boneca ruiva;
  • A roupa da Becky Lynch me parece uma roupa de Halloween, o que pode ter contribuído para que eu gostasse dela, já que eu gosto demais da temática;
  • Para ver a minha coleção completa, clique aqui!

8 comentários:

  1. Também adquiri uma WWE esses dias na Kidult!! A Nikki com roupa extra, depois de pensar e pensar. De repente ela chegou à pronta entrega, depois de pensar mais 24 horas busquei! São lindas, diferentes, cabelos maravilhosos, roupas e acessórios de qualidade. Realmente o corpo é diferente, o contexto por serem lutadoras.Mesmo tendo um foco em minha coleção sempre gosto de adquirir dolls diferenciadas e essa me deixou muito feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, parabéns pela sua!! Realmente, elas valem a pena. Eu acho legal não ficar preso só a Barbie, pois acho que uma hora pode enjoar, uma quebrada na rotina não faz mal a ninguém (Risos)..
      :D

      Excluir
  2. Dei a Minha irmã tem essa Fashionista,ela não teve coragem de tirar o chapéu, e eu comprei a cartela de roupas do Ken por 29,90{ e fico frustrado pq chegaram varios produtos babysitterinc. E nada do menino :'( }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tive problemas com isso. Que legal {Que chato!}..
      :D

      Excluir
  3. Parabéns sua coleção deve estar linda ❤️ amei as Dolls
    Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela agradece o elogio. Elas são realmente adoráveis!
      :D

      Excluir