sábado, 17 de fevereiro de 2018

2007 My Scene Rollergirls R/C - Kennedy

           No dia 16 de janeiro chegou a minha mais nova aquisição: a My Scene Rollergirl R/C - Kennedy. É certamente a boneca mais diferente da minha coleção, primeiro por causa do rosto, depois vem as proporções e por fim, o mecanismo. Embora a Barbie Chat Divas e o Ken Sweet Talking tenham mecanismos, eles não funcionam com um controle remoto. Eu simplesmente acho essa boneca incrível agora, mas antes de eu pensar assim, eu jamais a quereria em minha coleção.
           Eu nunca entendi muito de My Scene, que faz parte do mundo Barbie, porque eu não gostava das bonecas, eu as achava feias, sendo esse o motivo pelo qual eu não iria querer uma na minha coleção. Entretanto, isso estava prestes a mudar. A Barbie do filme Barbie Video Game Hero com controle remoto chamou a minha atenção por causa do mecanismo. Pesquisando por ela, eu encontrei anúncios no eBay de bonecas My Scene que tinham o mesmo mecanismo, o que desviou a minha atenção para estas. Depois eu ainda descobri que uma Barbie normal foi lançada com tal mecanismo, só que ela é extremamente rara, chegando ao ponto de nem ter anúncios da boneca usada no eBay. Como eu só adquiro bonecas novas nunca removidas da caixa, eu procurei e apenas encontrei a Madison Rollergirl com controle remoto nesses requisitos. Apesar de até então não gostar de My Scene, eu vi o visual dela e achei legal. Fui, então, pesquisando mais e mais sobre essa edição e vi que foram lançadas duas bonecas: Kennedy e Madison. Eu comecei a gostar da Madison, só que ao mesmo tempo eu desgostava mais ainda da Kennedy. Quando eu fiquei decidido de que eu pediria a Madison à Kidult Toys, alguém passou na minha frente e comprou antes. Eu não desanimei, apenas sabia que se aparecesse novamente outra eu tinha que pegar logo. Procurando intensamente por ela em algum lugar na internet, eu achei um anúncio da Kennedy no eBay, que por algum motivo, que eu desconheço, não aparecia nas pesquisas que eu fazia no site. Eu havia ficado muito encantado com o mecanismo e queria muito ter uma boneca assim, só que a boneca do filme Barbie Video Game Hero deixou de ser uma opção para mim, e eu tinha medo de sofrer muito para achar uma nova Madison. Nesse momento, eu comecei a ver várias fotos da Kennedy para saber se eu realmente não gostava dela, fazendo com que eu começasse a gostar. Então, eu fiz o pedido à Kidult Toys e ela está aqui agora. Porém, eu ainda não estou conformado, ainda procuro pela Madison.
           Falando da boneca em si, eu tenho que confessar que o tamanho da cabeça dela me surpreendeu um pouco, eu não estava esperando uma boneca com a cabeça tão grande em relação à cabeça de uma Barbie normal. Na verdade, até o corpo dela é maior que o corpo de uma Barbie normal, só que a cabeça chamou mais a minha atenção. O cabelo dela é longo e bem liso, o que faz com que ele fique desarrumado facilmente, mas isso não tira a beleza dele. A roupa dela tem velcro, podendo, assim, ser retirada, porém, para colocar uma saia diferente nela é preciso que a peça tenha velcro de cima a baixo, pois não tem como passar uma saia com elástico nos pés dela, que na verdade são grandes patins. É tão engraçado como as coisas mudam, agora eu vejo tanta beleza no rosto dela, fazendo com que eu pense em ter outra My Scene, mas que não tenha nenhum mecanismo. Para fazê-la rolar os patins, são necessárias seis pilhas AA. Eu não demorei muito e comprei logo, por isso, em breve posto um vídeo dela no Instagram (@BlogKenDoll).
           Enfim, estou muito contente com a minha primeira aquisição da linha My Scene, pois além de ser uma boneca incrível, a minha coleção fica mais diversificada com ela. Um dia eu quis apenas ter fashionistas, mas hoje eu procuro um pouco mais diversidade nesse sentido. Se alguém quiser ter essa Kennedy ou qualquer outra boneca com esse mesmo tipo de mecanismo, eu super recomendo. Veja abaixo:

Curiosidades
  • Até o momento, ela está guardada na própria caixa, pois é muito alta para ficar em pé nas caixas que guardam a minha coleção e muito pesada para ficar em cima de outra boneca ou boneco;
  • No início o nome da Kennedy era Barbie;
  • Ela foi lançada na mesma época da Barbie Chat Divas;
  • No manual de instruções fala que é para manter o cabelo da boneca longe das rodas para evitar emaranhamento (enroscamento), só que o único jeito de aproximar a cabeça da boneca às rodas é quebrando a própria;
  • Embora eu tenha sempre achado a ideia legal, eu não tive nenhum brinquedo de controle remoto na minha infância, porque eu gostaria de ter um carro que tivesse espaço para bonecos de 30 centímetros (11-inch) e não tinha nenhum nas lojas que eu costumava ir;
  • Para ver a minha coleção completa, clique aqui.

6 comentários:

  1. Olá Ken Doll!
    Parabéns pela nova aquisição. Eu sempre tive uma opinião similar a sua, em relação a Coleção My Scene. Mas as coisas mudam, como você mesmo disse. Sua Barbie é linda e com o mecanismo, você vai se divertir à beça com ela. É sempre bom poder realizar nossas metas, sonhos, objetivos...
    Você realizou mais um !!! Felicidades!!!
    Abraço carinhoso,
    Cora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cora!
      Obrigado!
      Eu sempre me diverto com ela. Verdade.
      Obrigado! Desejo o mesmo a ti!!!
      :D

      Excluir
  2. Parabéns pela aquisição, mas continuo achando as MyScene cabeçudas e feias. Eu me lembro do lançamento delas, eu já era adolescente portanto já não ganhava Barbies e logo pensei: A Mattel está destruindo a Barbie, no meu tempo não era assim!(bem de velha) 😂😂😂 Eu vivi a infância nos anos 90, corpo TNT, cabeça pequena e molde SuperStar, então as Myscene eram muitíssimo diferentes das que eu brincava, daí o choque. Mas temos algo em comum: também não tive brinquedos com controle-remoto. A grande maioria deles eram carrinhos e "carrinho não é brinquedo de menina" além de serem caros. Enfim. Mas se quiser comprar Myscene vá em frente, eu gosto muito das roupinhas delas,bem diferentes das Barbies da época com pegada mais teen. Bjos😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado (Risos)...
      Acho que todo mundo já pensou isso em algum momento (Risos)...
      Realmente, imagino o choque. Eu desaprovo esses pensamentos que limitam a brincadeira por gênero, mas nunca tive um carrinho por não gostar dos que tinham na época, eu vivo a procurar por um carro comum de controle remoto da Barbie, só que eles são raros demais, os que não são raros são os 100% rosa, que não me atraem muito. As roupinhas delas são realmente legais, eu gosto dessa pegada mais teen.
      :D

      Excluir
  3. Que linda!O rosto e a roupinha são uma graça!Gosto muito da linha MyScene.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela agradece o elogio (Risos)...
      Verdade. Bom, estou começando a gostar.
      :D

      Excluir