sábado, 30 de dezembro de 2017

Barbie Mermaid Tale & Ken Fashionistas 2010/2017

           No dia 6 de novembro de 2017, chegaram cinco bonecos e uma boneca para mim da Kidult Toys. Eles fazem parte da coleção Barbie Fashionistas e ela faz parte da coleção Barbie Vida de Sereia. A falta de tempo acabou fazendo com que eu só postasse sobre eles depois de quase dois meses, mas eu fiz questão de postar antes do ano acabar porque eles são aquisições desse ano chamado 2017.
           A Barbie, cuja caixa foi aberta no dia em que chegaram, não estava e nunca esteve na minha Lista de Desejos, mas como quase sempre, eu não fui completamente fiel aos meus planejamentos. Quando eu vi que ela estava a pronta entrega na Kidult Toys, eu tive vontade de tê-la, contudo, exitei um pouco em escolhê-la por causa dos pés. No fim das contas, eu acabei a pedindo junto com os bonecos, que com certeza eu pediria por estarem na lista. Como disse, eu abri no dia em que chegou e nesse dia foi só ela mesmo. Eu estava estudando para a minha última prova de matemática do Ensino Médio e ela estava a me observar. Embora ela tenha os famosos e indesejáveis pés grandes, eu me encantei demais com ela, pois, assim como outras aquisições anteriores, ela me fez lembrar das bonecas que vi e brinquei na minha infância. Agora, por causa dessa garota, eu às vezes penso em ter a sua coleção completa, da qual eu também tenho o Ken, que foi o primeiro Ken novo na caixa que tive, tendo um significado muito grande para mim.
           Em relação aos garotos, eu posso dizer que eles são simplesmente demais. Eu gostei bastante de ver que seus braços agora podem ir para os lados, diferentemente dos lançados no inicio desse ano, 2017, cujos braços vão apenas para frente e para traz. E falando de articulação, há uma certa injustiça com os bonecos do tipo Original, eles mexem a cabeça apenas para os lados, igual aos do inicio do ano, enquanto que os do tipo Slim e Broad podem mexer para todos os lados. Outro ponto que eu não posso deixar de falar é a questão da diversidade do corpo, que eu curti desdo início e agora que eu tenho bonecos Ken assim, da mesma forma que bonecas Barbie, eu acho a ideia ainda mais legal. Eu abri as caixas de todos eles no mesmo dia, 11 de novembro, optando por abrir de acordo com a ordem numerológica. Eu ainda não tenho o loiro e o negro lançados no início do ano porque eu e uma amiga decidimos presentear um ao outro e eles estão entre as opções de presentes que eu sugeri. Isso foi combinado no meado do ano e nós já compramos os presentes, porém, o que eu comprei para ela vem da Ásia e até agora não chegou, impedindo a troca de presentes. É por esse motivo que os novos bonecos passaram na frente dos lançados anteriormente.
           Se eu pudesse voltar no tempo e decidir novamente se iria ou não tê-los, eu não mudaria de posição. Estou mais ansioso pelos novos bonecos Ken Fashionistas e posso até não chegar a ter a coleção completa de Barbie Vida de Sereia, mas a Teresa dela eu provavelmente terei um dia. Enfim, eu posso resumir a postagem dizendo que gostei de tudo que recebi da Kidult Toys, e certamente recomendá-los para quem estiver pesando ou começar a pensar em adicioná-los à coleção. Veja abaixo:
Curiosidades
  • Se você reparar nos óculos do Ken Fashionistas 11, talvez veja o Ken Fashionistas 13;
  • A caixa do Ken Fashionistas 13, que é do tipo Broad, não tinha as bordas coladas como dos demais;
  • Essa é a segunda Barbie com pés grandes na minha coleção, a primeira foi a do 2-pack Barbie She Said Yes!;
  • As articulações do meu Ken Fashionistas 13 são as melhores entre eles, elas não são duras;
  • Para ver a minha coleção completa, clique aqui;
  • Todos da minha coleção e o Blog Ken Doll estão desejando um Feliz 2018, com muita paz, muito dinheiro, muita saúde, muitas aquisições, enfim, tudo que o seu ano precisa para ser o melhor da sua vida. Feliz Ano Novo!

14 comentários:

  1. Happy New Year! Your Ken collection is wonderful!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!!! Parabens por todos os Ken maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  3. Que legais , achei bem diferente essa Barbie ela ñ usa maquiagen mais e da época em que todas usavan, e ela e bem diferente das outras seus olhos são maiores .
    Gostei dos Kens também .
    Em que série vc ta ?

    Álvaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os olhos dela realmente me chamaram a atenção por causa do tamanho.
      Eu não estou em nenhuma série agora, não preciso mais ir para a escola (Risos)...
      Eu estava no terceiro ano do ensino médio. Agora, ou eu começo a trabalhar ou entro numa universidade.
      :D

      Excluir
  4. as fotos ficaram maravilhosas. deram identidade pros bonecos. cada um com sua personalidade. parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostava muito da coleção Vida de Sereia. As coleções dos filmes são as melhores, principalmente dos filmes até aproximadamente 2013. As mais clássicas, como Princesa e a Plebeia, Magia de Aladus, Fairytopia... são incríveis <3 Você deve imaginar que eu sou louca pelos filmes clássicos, ehue, mas é exatamente isso. A coleção de Fashionistas também é demais, mas eu acabei adquirindo apenas um Ken, e se não me engano era da coleção 2011 - ele tinha articulações. Gostei muito das suas fotos!

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Nem me falava, foi uma época épica para mim. Todos somos loucos por algo (Risos)...
      Eu sempre gostei da coleção Barbie Fashionistas, era a minha preferida nos tempos de articulação. Agora eu fico entre ela e a Barbie Made To Move, uma tem grande foco na diversidade e outra na articulação, fatores que poderiam andar lado a lado na mesma frequência. Fico contente por isso!
      :D

      Excluir
  6. Achei essa barbie de praia linda, os ken's sao maravilhosos mesmo ..parabens sua colecao e linda lindomar
    Giih

    ResponderExcluir
  7. Você já testou o cabelo da Merliah na água gelada? Tenho a dúvida se esta tem isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas acho que isso só acontece com aquela que se transforma, pois não havia nada sobre isso informando na caixa.
      :D

      Excluir