domingo, 5 de novembro de 2017

Ken Sweet Talking & Barbie Made To Move 2011/2016

No dia 13 de setembro, chegaram uma Barbie e um Ken da Kidult Toys. A Barbie, que é a loira de cabelo cacheado da coleção Barbie Made To Move, sempre esteve na minha Lista de Desejos desde o seu lançamento, já o Ken, que é o Talking lançado em 2011, eu decidi adquiri-lo de última hora. Ambos possuem uma grande beleza, mais do que eu esperava.
O Ken tem o mecanismo de repetir o que falamos, a reprodução pode ser feita com uma voz grave, que é a dele, uma mais aguda ou a nossa mesmo. Ele tem um botão na frente em formato de coração que pressionamos para falar, depois soltamos e ele repete. A escolha do tipo vocal é feita nas suas costas, a qual tem três botões. Apesar do tempo, ele chegou com um pouco de energia nas baterias, o suficiente para eu ver que ele estava funcionando.
Inicialmente, eu pretendia adquirir o Ken Talking da coleção Barbie Dreamhouse, entretanto, ele se esgotou e eu escolhi o Ken Sweet Talking de 2011. Eles são bem diferentes, o Ken Dreamhouse é articulado e apenas reproduz frases faladas na web série, o Ken adquirido por mim repete o que falamos. Eu ainda quero ter o Ken Dreamhouse, mas eu quero um que fale inglês, por isso ainda não tenho o meu. Há vários anúncios na internet, mas ou o Ken fala em francês ou ele fala em alemão, duas línguas que eu não sei falar, pelo menos por enquanto. O Ken Sweet Talking 2011 possui algo mágico dentro dele que prende os meus olhos nele. Tirando o mecanismo, ele é bem simples, porém, há algo de especial nele que eu não sei explicar o que é.
Eu gosto muito de bonecas articuladas, tanto que lá no começo eu só queria bonecas articuladas, hoje eu sou mais brando em relação a isso. Esse foi um dos motivos que me fizeram querer ter a Barbie Made To Move de top laranja. Além disso, tem o fato dela ser uma boneca bem diferente. Tendo isso em mente, eu a coloquei na minha Lista de Desejos, ao mesmo tempo que a ruiva da mesma coleção, mas eu tinha como opinião que a ruiva era mais bonita que essa boneca. Agora que eu tenho as duas, eu tenho uma opinião diferente. A ruiva é muito bonita, mas a loira é mais em minha opinião. Seu rosto, seu tom de pele e seu cabelo loiro cacheado formam um conjunto perfeito. No entanto, esse cabelo dá muito trabalho. Na hora de lavar, é necessário desembaraçar e isso pega muito tempo quando se vai lavá-lo pela primeira vez. Eu lavei, seu cabelo secou e eu fui pentear, com isso, acabei deixando o cabelo dela ultra livre, completamente diferente de como estava. Não acho que fica feio, depende da opinião de cada um, mas se você for comprar, for lavar o cabelo e quiser que ele não fique tão livre, então, não pense em pentear, mas se quiser deixar do jeito que veio, então, não lave. Eu acabei esquecendo de tirar uma foto dela dentro da caixa, por causa disso, eu tirei algumas fotos dela com o cabelo ainda cheio de gel. Com cabelo lavado e penteado, eu também tirei fotos. E por fim, depois de lavar novamente e não pentear, eu também tirei fotos. Sendo assim, dá para comparar o cabelo dela nos três estados. O cabelo dela é cheio, independente de pentear ou não, ele fica bem mais volumoso do que veio se for lavado, mas se não pentear, ele não fica extremamente volumoso e mantém um pouco do enrolado nas pontas.
Enfim, eu os recomendo para todos que têm vontade, mas não têm certeza, eles valem a pena. Agora, eu estou super animado para ter a Curvy e a Barbie com instrumentos da coleção Barbie Made To Move. Tem tantas bonecas e bonecos que eu estou querendo, eu fico feliz com isso, já que as novidades tem me agradado. Mal posso esperar para receber mais Barbie e Ken da Kidult Toys. Veja abaixo:
Curiosidades
  • O Ken foi feito de um material superior ao usada para produzir outros com mesmo formato de corpo e rosto. Suas articulações são bem flexíveis;
  • Eu tirei fotos da Barbie com cabelo penteado e com outra roupa e eu gostei bastante das fotos. Postarei pelo menos uma no Instagram (@BlogKenDoll);
  • O Ken fica em pé perfeitamente;
  • O cabelo da Barbie vem com muito gel, provavelmente por causa dos cachos;
  • Quando eu comprar baterias para ele, irei postar no Instagram (@BlogKenDoll) um vídeo dele falando;
  • Para ver a minha coleção completa, clique aqui.

10 comentários:

  1. Hermosas muñecas. Me gusta a la rubia, pero ella no se encontraba disponible en nuestras tiendas. ¡Grandes fotos! Saludos :-)

    ResponderExcluir
  2. Oh, eu lembro desse Ken! Sempre achei ele uma gracinha - tenho um parecido, da coleção das Fashionistas - Eu gostava mais quando ele tinha esse cabelo real, os novos bonecos - cá entre nós, estão feios, auehau - A roupa dele também é legal.
    Quanto à boneca, wow, o cabelo dela é tão cacheadão! Gostei das suas fotos dela, a primeira principalmente.

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo - Eu acho legal cabelo real, mas prefiro os cabelos de plástico, não tem o risco de ficarem desconsertados - Eu também gosto da roupa dele.
      Sim, eu achei isso perfeito. Fico contente em saber disso.
      :D

      Excluir
  3. Olá Ken Doll,
    Parabéns pelas belíssimas aquisições!! Adoro Kens com cabelo de fibra sintética. Este seu Ken tem um rosto lindo e que legal, ele fala!!!
    A Barbie Made to Move loira com cachos é outra preciosidade!!! Eu comprei a de cabelo liso loura, bem no começo destes lançamentos.
    Suas novas fotos ficarão incríveis, estas do post já estão muito legais.
    Sempre uma alegria qdo conseguimos concretizar sonhos !!!
    Parabéns mais uma vez !!
    Abraço carinhoso,
    Cora:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cora,
      Obrigado! Sim, o rosto dele é tão especial, eu estou começando a gostar demais de bonecas e bonecos que possuem algum mecanismo.
      Verdade, é tão bom ter na coleção a diversidade. Ela também é muito bonita.
      Fico tão contente em saber disso!
      Com certeza!
      Obrigado novamente e obrigado, também, por ter visitado e comentado!
      Até mais!
      :D

      Excluir
  4. Que lindos !!!! Kkkk
    Gostei muito deles, adorei a foto que ela esta na frente dele .
    Sua lista de desejos cresceu bastante desde a última vez que eu vi . Ja tenho dinheiro pro Ken dolphin magic , so falta encontra-lo em alguma loja .

    Álvaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles agradecem o elogio (Risos)...
      Eu nem consigo escolher uma foto preferida.
      Verdade, foi porque eu coloquei os novos bonecos Ken Fashionistas. Que bom, espero que já tenho encontrado ou que ache o quanto antes.
      :D

      Excluir
  5. Śliczna! <3
    A Kena znam - fajny jest!

    ResponderExcluir