domingo, 6 de agosto de 2017

Barbie and The Rockers, Best Friend, Sisters & Fashion 2017

As grandes novidades da semanas são as novas bonecas de Barbie and The Rockers, que alegram alguns colecionadores e entristecem outros.
Um novo Complete Look, que acompanha vestido, bolsa e colar, foi lançado. Por ser um vestido, é bem provável que seja compatível com todos os tipos de corpos (Original, Curvy, Petite e Tall). Veja abaixo:

Barbie Snow Fun é um conjunto de presente que acompanha, também, a Barbie e suas irmãs mais novas: Stacie e Chelsea. Se a Barbie for realmente como ela é apresentada nos protótipos, ela tem os braços articulados. Veja abaixo:
A coleção Barbie Best Fashion Friend, que traz bonecas com 71 centímetros de altura, está evoluindo. Uma nova boneca da coleção tem os braços articulados, diferentemente das bonecas lançadas até então, as quais tem braços de borracha, moles de certa forma. Teremos que esperar para ver se todas as que forem lançadas a partir daqui serão assim. Veja abaixo:

No mês passado, julho, foi postada uma foto real de uma nova Barbie de Barbie and The Rockers (Para ver ou rever clique aqui), a qual dividiu os colecionadores entre os que a defendem e os que não estão satisfeitos por acharem a boneca inferior às bonecas lançadas nos anos 80. Hoje, são trazidos os protótipos dela e de uma nova Barbie da coleção. A nova boneca não acompanha acessórios e roupinhas extras como a primeira, mas sim, um microfone com pedestal e um keytar. Veja abaixo:

2017 Barbie and The Rockers - Doll & Fashions:
2017 Barbie and The Rockers -  Doll & Keytar:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
A imagem original de Barbie Outfits - Complete Look - Dress & Accessories e Barbie Best Fashion Friend 2017 foram retiradas do Amazon (Clique aqui).
As imagens originais de Barbie & Sisters Snow Fun e Barbie and The Rockers - Doll & Fashions/Doll & Keytar 2017/2018 foram retiradas da Target (Clique aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

12 comentários:

  1. Adorei as novas novidades a best fashion friend, o playset da Barbie e suas irmãs e a Barbie and rockers , amei essas mexas verdes.😄
    Tem novas novidades na linha pink passport uma e da Barbie que está bem estilosa visitando N.Y.C ela vem aconpanhada com um carrinho de cachorro quente e de sorvete e vários acessórios tem uma foto dela no perfil do @thejaysquared e outras duas novidades que eu ja falei em outra postagen.

    Álvaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Estou ficando vez com mais vontade de ter uma boneca de Barbie and The Rockers dos novos lançamentos.
      Eu irei pesquisar para ver se eu acho. Obrigado por compartilhar!
      :D

      Excluir
  2. Interesting to see some of what is coming out! The Barbie and the Rockers outfits are cute!

    ResponderExcluir
  3. Eu encontrei mais umas novidades na linha canping fun e uma caminhonete azul turquesa acompanhada da Barbie e um playset da linha pink passport e roupas e acessorios eu enviei pelo imstagran.

    Álvaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não recebi nada pelo Instagram. O Instagram do Blog Ken Doll é "@BlogKenDoll".
      :D

      Excluir
  4. Eu achei uma ft no instagran da mais nova integrante de Barbie and rockers ela e totalmente articulada loira, tem olhos castanhos e usa black power. A ft esta na conta @thtdollylama.

    Álvaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei ela na nova postagem, eu havia achado em uma loja americana. Mas agradeço pela intenção!
      :D

      Excluir
  5. Eu quero desacreditar que tem fã que conhece a linha original do Barbie and the Rockers, gostando dessas aberrações que são as novas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora eu veja a diferença entre a coleção anterior e a atual, eu não vejo problema em gostar das novas.
      :D

      Excluir