domingo, 23 de julho de 2017

Novas Aquisições 2017

           Desde fevereiro desse ano, 2017, que eu não faço uma postagem sobre aquisições, mas aqui estou novamente. No dia 9 de março, chegaram o amiguinho da Chelsea e um Fashion Pack para Barbie. No dia 2 de maio, chegou o Ken Fashionistas 2017 moreno, que veio junto com o prêmio do concurso (Para ver ou rever clique aqui). E no dia 28 de junho, chegaram a skatista de Barbie Made To Move, o Ken Fashions 2014 exclusivo da Toys "R" Us, uma cartela de roupinha para Ken e a musicista de Barbie Careers. Eu estou muito contente com as últimas aquisições, não me decepcionei com nenhuma.
           As cartelas tanto do Ken quanto da Barbie são as minhas primeiras, eu nunca tinha adquirido uma cartela antes. O Fashion Pack da Barbie é simplesmente perfeito, eu gosto muito desse estilo. O amiguinho da Chelsea é muito engraçadinho. Embora ele tenha vindo apenas com um sorvete de papelão como "acessório extra", eu gosto muito dele. Apesar de não ser articulado, o Ken Fashionistas é bem legal. Eu ainda gosto muito de articulações, contudo, não me preocupado mais como fazia anteriormente porque o foco da minha coleção agora é colecionar de fato, antes era, também, fotografar, portanto, isso já não é tão importante como era antes para mim.
           A skatista, a musicista e o Ken Fashions foram os que mais chamaram a minha atenção. O Ken Fashions sempre me fez querer tê-lo desda primeira vez que o vi, e depois de um tempo, eu o coloquei na minha Lista de Desejos por ter começado a fazer encomendas com a Kidult Toys, logo, eu tinha uma forma de adquirir já que ele não foi lançado oficialmente no Brasil. Contudo, ele se tornou de certa forma raro, e foi difícil conseguir ele por causa isso. Ele foi lançado em 2014, e só agora, em 2017, eu conseguir ter o meu. A qualidade e alguns detalhes das roupinhas no geral me chamaram bastante a atenção, como a bermuda azul, feita de um material bem similar ao de uma bermuda do tipo na vida real, e o paletó, que tem algo como um botão para fechá-lo na frente, algo que não tem em nenhum paletó de nenhum outro Ken meu. O conjunto da Barbie Musicista é super legal, pois a boneca é articulada, a parte para colocar o teclado é móvel (vai para frente e para trás) e o conjunto como um todo é mágico - eu super recomendo. A Barbie Skatista é uma boneca perfeitamente perfeita. Na minha opinião, ela não tem nenhum tipo de defeito, ela é mais bonita do que eu imaginava. Infelizmente, a beleza dela se esconde um pouco nas fotos. Das últimas aquisições, esses três são meus preferidos.
          As minhas últimas aquisições vieram da Kidult Toys, a melhor loja de bonecas importadas que existe no Brasil. Eu tenho certeza que tem alguma Barbie ou Ken que você quer muito ter e que não foi lançado(a) no Brasil, mas não tem problemas, pois você pode encomendá-lo(a) agora mesmo na Kidult Toys (Envie um e-mail para "Lojakidulttoys@gmail.com" ou clique aqui). Enfim, essas foram minhas aquisições durantes esses cinco meses, estou super satisfeitos com elas. Veja abaixo:
Curiosidades
  • Agora eu tenho três conjuntos de Ken Fashions;
  • O cabelo tanto da Barbie Musicista quanto da Barbie Skatista não vieram com muito gel;
  • Com os novos bonecos Ken Fashionistas, que são muitos, eu pretendo adquirir tudo o que foi lançado antes que está na minha Lista de Desejos, para depois começar a adquirir os novos bonecos;
  • É um pouco complicado colocar o capacete na skatista por causa do cabelo que é bem volumoso;
  • A camiseta da skatista não tem velcro;
  • O corpo articulado da musicista não é exatamente igual ao corpo articulada das antigas bonecas de Barbie Fashionistas;
  • O vestido que a musicista está usando na penúltima foto é do conjunto da Barbie Made To Move de 2016, que eu recebi no inicio desse ano, 2017;
  • Para ver toda a minha coleção, clique aqui.

10 comentários:

  1. Que legal😊
    Gostei muito das suas aquisições, parabens por finalmente conseguir o seu Ken eu entrava na sua lista de desejos e ele sempre estava la, gostei bastante dele e do amiguinho novo da Chelsea e das bonecas.

    Álvaro

    ResponderExcluir
  2. Olá Ken Doll. Eu achei 10 a musicista. O teclado e todos os detalhes. Tem ela no Brasil? Qual a média de preço? Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ela é mesmo, pode acreditar!
      Ela não foi lançada oficialmente no Brasil e eu não sei se ela será lançada. A Kidult Toys tinha ela a pronta entrega, se esgotou. Mas você pode encomendá-la, é só enviar uma mensagem inbox para a fan page:

      https://www.facebook.com/lojakidulttoys

      Ou enviar um e-mail para "Lojakidulttoys@gmail.com". Espero ter ajudado!
      :D

      Excluir
    2. Obrigada pela atenção Voltarei mais vezes porque gostei muito das suas postagens. Sorte para seu blog. Boa noite.

      Excluir
    3. Por nada!
      Fico muito contente e agradecido com isso!
      Obrigado!
      Boa noite para você, também!
      :D

      Excluir
  3. Cool post. The little boy is just too adorable. I was lucky to find one at Walmart. It's been hard finding the skateboarder though. Looks like everyone is having a good time.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I feel happy about it!
      Yeah!
      That's terrible, I hope you find one soon!
      :D

      Excluir
  4. Parabens lindomar amei todos ....

    ResponderExcluir