domingo, 2 de abril de 2017

Barbie Dolphin Magic - Fashion Packs 2017

Na nova postagem do Blog Ken Doll, temos apenas Fashion Packs da nova série da Barbie com as irmãs, Barbie Dolphin Magic.
A coleção de brinquedos da nova série da Barbie com as irmãs - Barbie Dolphin Magic -  não terá apenas bonecas. Mesmo sem o lançamento das bonecas, os Fashion Packs já estão sendo vendidos nos Estados Unidos. Até o momento, são apenas três e cada um acompanha um animalzinho de estimação. As bonecas já foram apresentados no Blog Ken Doll, para ver ou rever, clique aqui. Veja abaixo:

2017 Barbie Dolphin Magic - Fashion Pack - BYO-Barbeque:

2017 Barbie Dolphin Magic - Fashion Pack - Snorkel:

2017 Barbie Dolphin Magic - Fashion Pack - Tropical:

Pessoal, faltam praticamente duas semanas apenas para o Blog Ken Doll lançar o novo concurso e você pode concorrer a um mega prêmio. E sabe qual é o diferencial do concurso? Você e os(as) outros(as) leitores do Blog Ken Doll irão votar e decidir qual será o prêmio do concurso. A votação começará nesse nova semana, no dia 6, próxima quinta-feira, e a enquete ficará na barra lateral do Blog Ken Doll. Não deixe de votar e escolher o prêmio do concurso que você participará!
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais dos Fashion Packs de Barbie Dolphin Magic 2017 foram retirados do Amazon (Clique aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

8 comentários:

  1. Oh, então vai ser uma série? Tenho que admitir que não aguento mais filmes ou séries com temática de ''Barbie e as Irmãs'' euhue, pelo menos não da forma como eles andaram produzindo. Ainda mais quando a gente lembra que Life in the Dreamhouse era bem melhor, dá um saudade!
    Gostei muito das roupinhas e acessórios. O maiô principalmente :3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim (Risos)...
      Nossa, eu realmente gostava de Barbie Life in the Dreamhouse, bons tempos.
      Eu também, o meu preferido é o primeiro Fashion Pack.
      :D

      Excluir
    2. Barbie e suas irmãs em uma aventura de cachorrinhos 2015 e otimo e realmente muito bom eu comprei o DVD e eu gostei, prefiro ter do que não ter.

      Álvaro

      Excluir
    3. Eu acho que ela não está dizendo que prefere não ter, mas que poderiam investir em outras temáticas ao invés de ficar focalizando na Barbie e suas irmãs, ou fazer essa temática de uma forma diferente da atual.
      :D

      Excluir
  2. o premio pode ser uma barbie light video game hero ou uma barbie fashionista 2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a enquete já está na barra lateral para você e todos os(as) outros(as) leitores votarem. Não tem Barbie Video Game Hero nas opções, mas tem duas bonecas da coleção Barbie Fashionistas 2017. Não deixe de votar!
      :D

      Excluir
  3. Quero filmes da Barbie como antes princesas, heroínas, sereias, fadas, como aventura nas estrelas, agente secretas, super princesa, rock n Royals esses filmes portal secreto e legal com tema de antigamente misturar a tecnologia com conto de fadas não fica legal mas fazer o que é queria a dubladora dela de volta a Flávia Saddy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho gostado dos novos filmes da Barbie por estarem trazendo temáticas diferenciadas. Eu acho interessante colocar a tecnologia cada vez mais nos filmes da Barbie.
      :D

      Excluir