quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Novidades da Linha Barbie 2017 - Parte 01

Infelizmente, não tivemos postagem no último final de semana, porém, estamos de volta com uma postagem cheia de novidades da linha Barbie para 2017. Por enquanto, essa é a parte 01, a parte 02 deve sair no domingo.
Eu trouxe um protótipo com alta qualidade da Stacie que acompanha um pônei da coleção Barbie Camping Fun. Esse playset já foi apresentado no Blog Ken Doll com uma foto real (Para ver ou rever clique aqui). Veja abaixo:

Ao que uma imagem indicada, será lançada um bicicleta com uma Barbie do tipo Tall. A Tall mostrada na imagem é na verdade a boneca de número 43 da coleção Barbie Fashionistas (Para ver ou rever clique aqui). Para usar a bicicleta, a boneca tem que ter, no mínimo, articulação nos joelhos, algo que a Tall mostrada não tem, sendo assim, existe duas possibilidades: 1º- Ela tem articulação nos joelhos, mas nessa imagem isso não está sendo mostrado, e ela realmente vem junto com a bicicleta; 2º- Ela foi usada apenas para promover a bicicleta, e ela não acompanhará a bicicleta, que será vendida sozinha. Temos que esperar para saber ao certo como será esse lançamento. Veja abaixo:

A versão negra do playset Barbie Girls Walk and Potty Pup já foi apresentada no Blog Ken Doll, junto com a versão casual, mas com imagens de qualidade prejudicada (Para ver ou rever clique aqui). Desta vez, eu trago protótipos de alta qualidade. Veja abaixo:

Quatro bonecas e um boneco da coleção Barbie Water Play 2017 já foram apresentados no Blog Ken Doll (Para ver ou rever clique aqui). E hoje, eu trouxe uma imagem, de baixa qualidade, que mostra duas novas bonecas ainda não apresentadas. É uma Petite de maiô rosa e uma Curvy de maiô amarelo. Veja abaixo:

Eu trago uma imagem que mostra uma Barbie e uma amiga negra da Barbie, ambas possuem cabelos longos. Sem identificação na imagem, podemos deduzir que elas fazem parte da coleção Barbie Dreamtopia, e pertencem ao Reino dos Penteados Mágicos (Endless Hair Kingdom), mas ainda não há nada confirmado. Veja abaixo:
A coleção Barbie D.I.Y. tem mais novidades. Eu trouxe protótipos da versão negra do playset Barbie D.I.Y. Crimp & Curl (A versão loira já foi apresentado no Blog Ken Doll, para ver ou rever clique aqui), que desta vez, além da etnia, a boneca tem a roupa diferente, tanto no estilo quanto nas cores e estampa, os saltos são os mesmos, porém, de cor diferente. Eu também trago uma imagem que mostra duas bonecas, a Barbie e uma amiga negra (Grace?), e alguns acessórios, como adesivos para colocar nas roupinhas. Ainda não sabemos se serão vendidas separadamente ou se formam um único conjunto, ou ainda, se serão essas duas possibilidades. Veja abaixo:

2016 Barbie D.I.Y. - Barbie & African American Friend Dolls:
2016 Barbie D.I.Y. - Crimp & Curl African American Doll:

Os lançamentos da Chelsea trazem uma super novidade, o novo amiguinho da Chelsea, que diferente do último lançamento, o Darrin, o novo tem cabelo preto e não é enraizado. Infelizmente, as imagens são de baixa qualidade. Veja abaixo:

2017 Barbie Family - Chelsea & Friends Dolls:

2017 Barbie Family - Playsets & Dolls:
2017 Barbie Family - Chelsea & Friends - Ice Cream Doll:

Assim como nesse ano, 2016, serão lançados dois conjuntos das irmãs mais velhas com a Barbie em 2017. Um conjunto é da Barbie com a Skipper, e o outro é da Barbie com a Stacie. Além do conjunto, a Stacie terá um lançamento em que ela vem acompanhada de uma Scooter simples. Veja abaixo:

2017 Barbie Family - Barbie & Stacie / Barbie & Skipper 2-Packs Dolls:

2017 Barbie Family - Stacie & Scooter Playset:

E por fim, a parte das bonecas da coleção Barbie Fashionistas. Além de trazer novos protótipos de bonecas já apresentadas no Blog Ken Doll (Para ver ou rever clique aqui), eu trouxe protótipos de quatro novas bonecas que ainda não foram apresentadas, sendo duas do tipo Tall, uma do tipo Petite e outra do tipo Original. Em uma das imagens que mostram as bonecas sendo usadas para brincar, vemos uma menina e um menino, mas um vez mostrando que a Mattel nos Estados Unidos pretende tornar a Barbie um brinquedo sem gênero. Todas já podem ser reservadas ou compradas agora mesmo na Kidult Toys. Veja abaixo:

2017 Barbie Fashionistas Doll - 47 - Kitty Cute - Petite:

2017 Barbie Fashionistas Doll - 50 - Emerald Check - Original:

2017 Barbie Fashionistas Doll - 52 - Plaid on Plaid - Tall:

2017 Barbie Fashionistas Doll - 53 - Lovely In Lilac - Tall:

2017 Barbie Fashionistas Doll - 54 - Tutu Cool - Petite:

2017 Barbie Fashionistas Doll - 55 - Denim & Dazzle - Tall:

2017 Barbie Fashionistas Doll - 56 - Style So Sweat - Petite:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens da Barbie Camping Fun - Stacie & Pony, Barbie Chelsea Friends Ice Cream, Barbie D.I.Y. Crimp & Curl, Stacie & Scooter, Barbie Girls Walk and Potty Pup, Barbie Fashionistas Emerald Check, Barbie Fashionistas Plaid on Plaid, Barbe Fashionistas Lovely In Lilac, Barbie Fashionistas Tutu Cool, Barbie Fashionistas Denim & Dazzle e Barbie Fashionistas Style So Sweat 2017 foram retiradas do Amazon (Clique aqui).
As imagens da Barbie Bike & Doll, Barbie Water Play, Dolls with Long Hair, Chelsea Playsets, Barbie D.I.Y. Dolls e Barbie Family 2-Packs Dolls 2017 foram retiradas do Facebook (Clique aqui).
A imagem original com as bonecas e o boneco amigos da Chelsea 2017 foi retirada do Flickr (Clique aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

8 comentários:

  1. Eu amei a fashionista tall 52, muito linda. E as amigas da Chelsea são fofas demais, mas o menino é a melhor noticia, eu quero com certeza!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, porém, a Petite 47 e a Original 50 me chamaram mais a atenção, e eu provavelmente colocarei a Petite 47 na minha Lista de Desejos. Verdade, eu também, o meu Darrin precisa de um amiguinho da linha Barbie (Risos)..
      :D

      Excluir
  2. Que coisa mais linda essas novas Fashionistas! Amei a Petite de cabelo lilás :o Mas também adorei as duas últimas morenas da lista <3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Eu achei ela legal, mas a Petite 47 e a Original 50 prendaram mais a minha atenção.
      :D

      Excluir
  3. Essas fashionista estao um arraso!
    Uma diferente da outra cada um no seu estilo, apaixonante essa ultima então maravilhosa .. Vou tentar comprar
    Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.
      Realmente, é muito bom ver essa diversidade crescendo na coleção Barbie Fashionistas.
      :D

      Excluir
  4. As fashionistas estão lindas!a diversidade física das bonecas é encantadora, e haja boneca pra escolher isso está sendo tão bom! sem dúvidas a maior revolução da carreira da Barbie em seu modo de ver os padrões.

    Os modelos de roupas são bonitos,pena que alguns dos tecidos usados em muitas peças não dá muito valor e geralmente a roupa por causa do tecido não tem enchido muito meus olhos,mesmo que o rosto dela seja bonito,eu gosto muito das roupinhas delas,isso sempre foi meu encanto na composição da boneca,ainda sinto falta da variação de tecidos e qualidade usadas nas Barbies de coleções mais antigas.Isso é apenas meu lado,visto que eu amava o modo como eram feitas as roupas,muitas Barbies deixei de comprar por que visualmente me deixou a desejar a roupa da boneca por mais que o modelo fosse bonito,também sei que não é com todas porém sinto falta desses pequenos detalhes ao meu ver.

    Mas apesar disso não deixam de ser bonitas e se fossem articuladas! que maravilha,isso as tornaria ainda mais atraentes pra mim,eu amo articulações.

    Uma coisa que também notei é que a caixa perdeu seu lugar de abertura em muitas coleções inclusive as fashionistas; e o plano de fundo não é mais desacoplado da caixa em algumas linhas também,tenho visto isso nas minhas compras anteriores, que quase ia perdendo a embalagem.Algumas Barbies prefiro manter na embalagem ainda mais quando o cabelo exige uma certa manutenção,fora a poeira sempre tiro e coloco de volta,e esse tipo de embalagem se a pessoa não tomar cuidado na hora de abrir perde tudo,aliás nem tem como ficar com a caixa de certo modo por que o tampão é colado se for pra colocar a boneca lá novamente tem que se fazer um "armenguezinho"

    Mas em fim o bom é que as novidades estão atraentes e muito boas!.Estarei esperando.

    E obrigada por nos dar oportunidade de nos expressarmos como já falei aqui não são todos os blogs que falam dessas novidades específicas e interagem com nossas opiniões,continuem assim!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você. Assim fica bem mais fácil de agradar à todos.

      Eu sei bem como eram as roupinhas antigas, a Mattel realmente está pecando nesse quesito. Eu acho que nunca deixei de ter uma boneca por causa da roupa, eu foco mais no fato da boneca ter ou não penteado e se ela tem ou não brincos, eu gosto de bonecas sem as duas coisas.

      Eu também amo articulação, é triste ver que a Mattel também está pecando nisso, pois atualmente, só tem bonecas completamente sem articulações ou 100% com articulações, na minha opinião, deveriam lançar bonecas com articulações moderadas, como eram das Fashionistas antigamente e das Styles, enquanto existiram.

      Verdade, eles devem estar fazendo isso por provavelmente sai mais barato na hora da produção.

      Não precisa agradecer, o Blog Ken Doll fica muito contente em saber que você pensa isso. E eu diga a você, continue assim, expressando sua opinião!
      :D

      Excluir