domingo, 14 de agosto de 2016

Barbie Fashionistas - Steven & Petite 31 - 2016

          Desta vez, as minhas aquisições vieram da Coleciona Brinquedos, não foi apenas uma coisa que recebi, foram duas, que pertencem a coleção "Barbie Fashionistas" 2016, um casal Fashionistas. Eu recebi a "Barbie Fashionistas - 31 - Rock 'N' Roll Plaid - Petite" e o "Steven Fashionistas" 2016. O Steven estava na minha Lista de Desejos (Para ver ou rever click aqui), diferente da Petite que nunca esteve, porém, logo na primeira vez que vi uma foto real dela eu achei ela super bonita e isso criou uma certa vontade de tê-la, assim como com outras Fashionistas que foram lançadas durante ou depois da "Evolução da Barbie".
          Eles chegaram na última quinta-feira (11), porém, eu pensei que iriam chegar semana passada, e de fato chegariam se não houvesse uma coisa acontecendo: As Olimpíadas. E no Rio de Janeiro, por causa do evento esportivo, os envios dos Correios tiveram seus prazos de entrega aumentados, por isso chegou só nessa semana. Da mesma forma, eu só iria postar essa postagem hoje mesmo, porque eu normalmente dou preferência a postar as novidades primeiro. E para mim, foi melhor ter chegado nessa semana, já que eu entrei de férias nessa semana, e assim eu posso aproveitar melhor minhas novas aquisições.
          Há uma divergência nos versos das caixas, em relação à numeração dos bonecos Fashionistas. No verso da caixa do Steven, o Ken é o número 3 e o Steven é o número 4, e faz sentido, já que o Ken e o Ryan Fashionistas 2015 são, respectivamente, o número 1 e o número 2, sendo assim, o Ryan Fashionistas 2016 seria o número 5. Porém, já no verso da caixa da Petite, o Steven não aparece mas podemos deduzir que ele é o número 2 (E de fato é), já que o Ken é o número 1 e o Ryan o número 3. Mas parece que a caixa certa é a caixa da Petite, já que na loja oficial da Mattel o Ryan é o número 3, isso não significa que a caixa do Steven esteja completamente errada, ela esteve certa oficialmente até o lançamento das novos tipos corporais da Barbie, onde o Ken e o Ryan Fashionistas 2015 deixaram de fazer parte dessa nova fase da Barbie.
          Enfim, eu adorei as minhas novas aquisições que recebi da melhor loja de brinquedos do Brasil: Coleciona. E automaticamente, eu recomendo os dois para todos, que vocês podem comprar na loja virtual da Coleciona (Para comprar click aqui). Não se esqueçam que a Semaan Brinquedos passou a ser a Coleciona, mas só o nome mudou, a qualidade e as melhores ofertas em Barbie continuam as mesmas. Veja abaixo:

Curiosidades:
  • Os saltos da Petite saem com facilidade.
  • O cabelo da Petite veio sem nenhuma parte dura de gel.
  • Como agora eu já tenho o Steven, falta apenas um Fashionistas para eu ter todos os bonecos Fashionistas. O único que falta é o Ryan Fashionistas 2016, que eu pretendo comprar no final do ano.
  • O Steven Fashionistas 2016 é o segundo boneco negro na minha coleção.
  • Essa é a minha primeira Petite.
  • Para ver a minha coleção completa click aqui.

10 comentários:

  1. Fico ansioso para chegar os domingos e conferir suas novas postagens! Eu particularmente não gosto muito da coleção Fashionistas atual, especialmente esse ano que a Mattel inventou novos corpos e com isso deixou de investir nos face molds, quase todas as bonecas tall / curvy / petit tem o rosto comum, nem parecem "BARBIE". Mas essa petit é até charmosinha, ninguém me tira da cabeça que ela lembra a Barbie da Shakira. Amo o cabelo platinado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão contente em saber disso, me dá motivação para continuar!
      Eu entendo, eu meio que fui ariscando para ver se gostava mesmo, e tô curtindo agora. Eu não gosto de todas, mas tem algumas me chamam (Risos)...
      Talvez por causa do Rock 'N' Roll na blusa dela, eu não sei, eu vejo algo da Lady Gaga nela, eu só sei que algo me faz lembrar a Lady Gaga, só não sei o que. Eu acho que gosto de todos os cabelos, exceto cabelos com mexa vermelha, não vou com a cara dele (Risos)..
      :D

      Excluir
  2. Nossa que lindos Lindomar,parabéns,a petite é uma graça e também bem rock roll como já diz na própria blusa dela=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles agradecem o elogio (Risos)...
      Verdade, eu gosto muito dela, eu não acho ela tão Rock 'N' Roll assim, acho que a pulseira dela poderia ser preta, a blusa também e que ela não usasse uma saia, mas uma calça preta, talvez rasgada talvez tipo couro, dessa forma eu a acharia bem Rock 'N' Roll e teria colocado ela na minha Lista de Desejos de primeira (Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Seri legal vc fazer um look customizado pra ela,estou aprendendo essas coisas,vc poderia pintar a pulseira,fazer uma calça e tal,mas acho que vc gosta mais dela original=)

      Excluir
    3. Eu não gosto de customizar, eu poderia comprar outras roupinhas e colocar nela, acharia legal, mas nada de mudar o original (Risos)..
      :D

      Excluir
    4. Ahhh sim,mas customizar tbm seria vc fazer ou comprar alguma peça de roupa e deixa ela mais rock=)

      Excluir
    5. Para um ensaio fotográfico, eu poderia fazer isso, mas permanentemente não, não gosto de mudar o original nesse caso.
      :D

      Excluir
  3. Belas aquisições. Você comprou ou ganhou da loja? Como você fez pra ser parceiro da Semaan/Coleciona? Adoro seu blog,beijão.


    Ass: Meury Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Eu recebi da loja, eu me tornei parceiro da Semaan/Coleciona em 2014. Isso é muito relativo, você precisa conversar com eles, se quiser ser uma parceira.
      Fico contente em saber disso!
      :D

      Excluir