domingo, 5 de junho de 2016

2016 Barbie Made to Move - Green Top Doll

          Na última postagem de aquisição, eu comentei sobre a vontade de ter a Barbie Made to Move – Green Top Doll, que foi o prêmio do concurso “Festa de Aniversário do Blog Ken Doll” (Para ver ou rever click aqui). Eu pensei um pouco e acabei ficando com ela, e não me arrependo, mesmo nunca tendo estado na minha Lista de Desejos. Ela me deu uma vontade muito grande de ter a coleção completa, mas não pretendo fazer isso, pelo menos por enquanto. Enfim, eu gostei muito dela, não me arrependo, talvez se eu não tivesse ficado eu iria me arrepender amargamente quando eu tivesse a minha primeira boneca da coleção “Barbie Feita Para Mexer”.
          Eu gosto muito da roupa dela, apesar de simples, é completamente novo o estilo na minha coleção. Os cabelos dela estão tipo um “rabo de cavalo”, com o elástico dando duas voltas, o elástico é o mesmo que prende a boneca na caixa. O rosto dela é lindo demais, os olhos, a boca, o model, simplesmente lindos demais. E falando sobre o corpo, eu acho que uma dúvida unanime é se as articulações são moles ou não, eu tinha essa impressão, porém, eu estava errado. Articulações como dos pulsos e tornozelos são normais, nem duras nem moles, já articulações como das coxas são duras demais. Conclusão, ou as articulações são normais ou duras, nada de articulações moles. É uma sensação muito legal pode pegar em uma boneca tão articulada como essa, eu acabei me perdendo no meio de tantas possibilidades de poses.
          Essa boneca na realidade nunca era pra ter vindo pra mim, no lugar dela era pra ter vindo o Steven Fashionistas 2016, porém, eu acabei não explicando direito para o Alê, que acabou me enviando as duas Fashionistas Curvy e essa Made to Move. Então, eu mesmo iria enviar o prêmio do concurso para o(a) ganhador(a), mas no domingo (8 de maio),  quando eu fui abrir as caixas das Fashionistas Curvy, eu acabei me encantando demais pela Made to Move, que me fez pensar em tê-la, mas ainda não tive certeza, então pensei um pouco e na quarta-feira (11 de maio), eu abri a caixa dela. No lugar de um menino negro veio uma menina negra, que é a minha primeira boneca negra. Se eu tivesse explicado direito ao Alê, eu provavelmente nunca teria essa boneca, o meu erro gerou uma bela aquisição inesperada. Eu ainda terei o Steven Fashionistas 2016, talvez no segundo semestre deste ano.
          Enfim, estou muito contente com essa boneca, que é fruto da parceria entre o Blog Ken Doll e a Kidult Toys. Eu super recomendo ela, e automaticamente, qualquer boneca da coleção “Barbie Made to Move/Feita Para Mexer”. Veja abaixo:
 

Curiosidades

  • Não tirei as outras bonecas, da coleção “Barbie Made to Move”, da minha Lista de Desejos, como disse que faria caso eu ficasse com a “Barbie Made to Move – Green Top Doll”.
  • Eu sempre pensei que minha primeira boneca negra seria uma Nikki/Artsy Fashionistas.
  • Eu estou querendo adquirir uma Barbie lançada entre 2005 e 2007, para relembrar da vontade que eu tinha de ter uma Barbie quando eu era criança. Porém, ainda não sei exatamente qual será.
  • Eu já lavei os cabelos dela, continua a mesma coisa.
  • Para ver a minha coleção completa click aqui.

16 comentários:

  1. Mais esse não seria o prêmio para o vencedor?,como assim?=O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kidult Toys enviará o prêmio. A que veio pra minha casa eu fiquei comigo, já que da mesma forma eu iria pedir uma outra pra Kidult Toys, pois queria uma, então assim eu não precisaria gastar com frete, sendo mais vantajoso pra mim.
      :D

      Excluir
    2. Ahhh entendi,que legal,parabéns ela é muito linda,só queria que ela viesse com o cabelo longo como os das outras mais ela é linda!!!=)

      Excluir
    3. Obrigado, verdade, eu nem sei como eu prefiro (Risos)..
      :D

      Excluir
  2. Wow ela é uma fofura <3
    Amei,amei!!!
    Oie quanto tempo em hihi Tudo bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Eu também, eu também (Risos)...
      Oiii, verdade, quanto tempo!
      Tudo e com você?
      :D

      Excluir
    2. Que bom :D Estou bem!
      Percebi que o blog continua o mesmo,sempre atualizado com novidades de abrir a boca rsrs e sinto muito por eu ter meio que abandonado aqui seu blog,eu queria ter mais tempo para aproveitar as novidades,mas infelizmente o tempo não colabora :\
      Mas eu vou tentar hihi!
      Até mais,Tenha um ótimo final de semana :D

      Excluir
    3. Que bom!
      Sim (Risos)...
      Eu entendo o seu lado...
      (Risos)...
      Obrigado, você também!
      :D

      Excluir
  3. Parabéns amigo, ela é realmente muito linda.!!!! Ótima aquisição!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Verdade, eu realmente gostei do novo corpo, e já estou ansioso pra ter a ruiva dessa coleção.
      :D

      Excluir
  4. Muito linda! Parabéns pela aquisição.

    ResponderExcluir
  5. Linda. Pena que não ganhei a promoção..:(

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei o layout.
    Parabéns sua nova boneca é muito bonita, como você escreveu na postagem, o molde e a tonalidade de cor combina muito com ela. O bom é que a boneca tem articulações para que você tivesse ela na sua coleção.

    Tenho uma dúvida, se puder esclarecer:
    A camisa verde e a rosa (no caso a green top) são separadas?
    Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melly!
      Fico contente em saber.
      Obrigado, sim, ela é perfeita pra mim.

      Claro,
      É tudo junto, não há uma separação.
      :D

      Excluir