quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Novidades da Linha Barbie 2015/2016 - Parte 02

E a segunda parte das novidades da linha Barbie 2015 e 2016 já está aqui, com a suposta nova Barbie do primeiro filme de 2016, a grande novidade da semana.
Se você ainda não viu a primeira parte desta postagem, recomendo que leia e veja primeiro a postagem anterior clicando aqui.
Vamos começar com as novidades da coleção “Barbie Carreira Profissional”. Já temos os protótipos oficias da versão casual e AA da “Barbie Carreira Profissional – Oftalmologista” 2015. Além disso, trago protótipos oficias da versão casual e AA de uma nova “Barbie Carreira Profissional – Enfermeira”, elas podem ser uma versão alternativa para este ano, 2015, como podem ser oficialmente para o próximo ano, 2016, porém, ainda não temos informações sobre isso. Veja abaixo:

Barbie Careers – Eye Doctor 2015:
Barbie Careers AA – Eye Doctor 2015:
Barbie Careers –Nurse 2015:
Barbie Careers AA –Nurse 2015:
E agora vamos às novas roupinhas e conjuntos da Barbie para este ano, 2015. Essas roupinhas já foram apresentadas no Blog Ken Doll, mas com imagens de baixa qualidade. Os conjuntos lançados no inicio do ano, nos EUA, chegaram neste segundo semestre de 2015 aqui no Brasil, por isso os novos conjuntos talvez não irão chegar aqui, mas se isso acontecer, a solução é importar. Veja abaixo:

Barbie Fashion Packs 2015:

Barbie Dreamhouse – Fashion Packs 2015:
A “Barbie Rainbow Lights Mermaid“ é uma sereia que possui o mecanismo de iluminar a cauda, quando o colar for pressionado. Ela pode ser mais um lançamento oficial de 2016, mas pode ser apenas mais uma nova edição da Barbie para este ano, 2015. Veja abaixo:

E para quem gosta de decorar os cabelos da Barbie a nova edição “Barbie Endless Hair Kingdom Snap'n Style Princess“ é perfeita. A boneca acompanha vários acessórios para decorar suas tranças e dar vida a um novo penteado, e ela tem cabelos bem longos. Ela pode ser um lançamento oficial de 2016. Veja abaixo:

E outra nova edição que tem haver com cabelos é a edição “Barbie Mix and Color”. A boneca acompanha acessório para colorir os cabelos, além de acompanha elásticos. Ela também pode ser um lançamento oficial de 2016. Veja abaixo:

E para finalizar vamos a maior novidade da semana, a “Barbie Spy Squad Secret Agent”, ela é uma agente secreta, apesar de não vestir roupas pretas, não ter óculos pretos e não ter um rosto sério, ela é uma agente, até porque “Com Barbie Tudo é Possível!”. O motivo para ela ser a principal novidade da semana, é que ela pode ser a Barbie do primeiro filme para o próximo ano, 2016. Isso faz sentido, pois no inicio deste ano, 2015, a Mattel veio com uma proposta diferente, de uma Barbie Super-Heroína em um filme, e desta vez pode vim com uma agente secreta. Ainda não há nada confirmado sobre ela ser ou não ser a Barbie do primeiro filme para 2016, mas tem grandes chances de ser, teremos a certeza com uma foto real dela dentro da caixa. Veja abaixo:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais das bonecas da coleção "Barbie Carreira Profissional" 2015 foram retiradas da Mattel (Click aqui).
As imagens originais das novas roupinhas da Barbie 2015 foram retiradas do Amazon (Click aqui).
As imagens originais da Barbie Rainbow Lights Mermaid, Barbie Mix and Color & Barbie Endless Hair Kingdom Snap'n Style Princess 2015 foram retiradas do Target (Click aqui).
As imagens originais da Barbie Agente Secreta 2015 foram retiradas do Wikia (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

20 comentários:

  1. Amei o novo fashion pack do vestido azul !!

    ResponderExcluir
  2. muito legal a sereia mas não sabia que ela acende a cauda isso é bom ela pode iluminar minhas brincadeiras kkk e a agente é muito linda tomare que seja um novo filme mesmo mas porque o rostinho delas continua igual? eu achei que todo ano mudasse ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade (Risos)...
      Não, o rosto da Barbie muda de vez em quando, só em 2014 e nesse ano, 2015, que houveram mudanças seguidas.
      :D

      Excluir
  3. Hello from Spain: I like new outfits. Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Loving Barbie LITDH fashion packs!

    I want them all!

    ResponderExcluir
  5. E os kens 2015/16 ainda não remos nenhuma previsão de novidades?

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades os fashion pack's são lindos a ideia de uma agente secreta é muito legal, pena que o corpo da doll é pintado espero que esse filme seja bom porque Barbie super princesa me decepcionou achei uma chatice :-P
    Uma coisa que eu sempre quis saber qual e seu filme preferido da Barbie? O meu é o diário da Barbie .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei. Verdade, sabe, mesmo ela tendo o corpo desse jeito eu tive vontade de tê-la, talvez ela irá entrar na minha lista de desejos, eu realmente gostei dela, mas claro, as roupas poderiam ser removíveis.
      O meu é "Barbie Moda e Magia", que legal.
      :D

      Excluir
    2. Sério "Moda e Magia"!!! Que legal, também é o meu preferido!Finalmente encontrei alguém que goste desse filme como predileto.Mas porque esse filme da Barbie? O que ele tem de especial que o os outros não possuem "Ken Doll"?

      Excluir
    3. Que legal!
      (Risos) Porque eu acho que ele foi bem trabalhado no enredo da história, e é um pouco diferente dos filmes da Barbie daquela época, eu acho que é um pouco mais realístico, mas sem deixar a fantasia de lado.
      :D

      Excluir
  7. A Barbie enfermeira é a mais linda de todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha favorita dessa postagem é a "Barbie Spy Squad Secret Agent" 2015/16.
      :D

      Excluir
    2. Também gostei. Mas as roupas não deveriam ser embutidas.

      Excluir
    3. Sim, seria melhor, pelo menos pra mim, se elas não fossem embutidas.
      :D

      Excluir
  8. Eu adorei a Agente, só não gostei mt da cor da roupa dela, tbm gostei da de pintar os cabelos, quando começar a vender ela eu vou querer comprar, adorei o vestido dela, td é mt linda mesmo *-*
    Espero que a Mattel não volte com aqueles fashion packs de vestidos de festas cheios de glitter é feio de mais, prefiro os que parecem roupas de pessoa da vida real mesmo coloridos e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei dela, mas ela é uma Barbie Agente, impossível está toda vestida de preto (Risos)...
      Ela é bem legal mesmo. Eles podem até fazer, mas não serão todos, por causa da grande variedade de amigas da Barbie atual.
      :D

      Excluir